Início > Decoração > Decorando a área externa da casa
Postado no dia 17 Maio, arquivado na categoria Decoração

Os espaços externos são um privilégio que devem ser desfrutados. No entanto, para que isso seja possível, é fundamental poder contar com uma decoração bem-feita e que atenda a todos os requisitos das suas preferências. Por isso, descubra a seguir as melhores dicas para você decorar a área externa da sua casa com muita praticidade, beleza e diversão!

Escolhendo dos móveis

Escolher os móveis para área externa é uma tarefa que deve ser realizada com cuidado, para que as peças não estraguem ou se danifiquem com o tempo. Isso porque, por ficarem expostos às ações do tempo, como sol e chuva, dependendo do material do seu mobiliário, eles irão acabar estragando, manchando ou mofando

Pensando nisso, o ideal é que você busque por peças que sejam impermeáveis, tanto o material quanto o tecido, no caso de sofás e poltronas, por exemplo. Dessa maneira, atente-se para os móveis que forem de madeira, em especial, para providenciar um tratamento adequado de impermeabilização e cuidado com a exposição ao sol.

Encontrando a piscina ideal

Se a sua área externa possui espaço para uma piscina, a dica aqui é: adquira uma!

As piscinas são garantia de diversão e conforto, além de ser um motivo a mais para reunir a família e amigos nos dias mais quentes. Contudo, é preciso definir qual o material em que a sua piscina será feita, para que corresponda às suas necessidades.

Uma piscina de fibra de vidro, por exemplo, pode ter o tamanho e formato personalizável, fazendo com que se adeque ao espaço disponível. Para garantir que a sua piscina vai durar por um bom tempo, é fundamental que ela seja comprada de uma empresa de confiança, como a iGUi Piscinas, além de realizar uma higienização correta periodicamente.

Aproveite o ambiente externo da sua casa e proporcione bons momentos com uma área ao ar livre bem decorada!

Newsletter

Criadora do blog, apaixonada por moda e maquiagem. Movida por sonhos. Ama música, sol e praia.

Comentários no Facebook

Deixe sua opinião

Seu email não será publicado.



*