Início > Lifestyle > 3 Dicas de Exibição para suas Joias
Postado no dia 31 maio, arquivado na categoria Lifestyle

A joalheria é um tipo de comércio que vende um produto de características muito específicas devido ao seu tamanho e forma, portanto, a exposição deste produto requer atenção especial.

Para isso é preciso que você use um expositor de jóias que seja adequado ao estilo da loja e que também crie harmonia ao tipo de produto apresentado. Saiba mais:

Expositor de Joias

Você deve usar os mostruário de joias para criar suportes originais e diferentes, onde as diferentes partes do corpo são usadas; mãos para anéis e pulseiras, imagens planas para colocar brincos e até mesmo materiais naturais, como madeira ou outros suportes, como livros.

Podemos incluir as vitrines de joias em 2 tipos:

Vitrine de produto: onde usando suporte clássico e neutro é feita uma composição, geralmente triangular, e o produto a ser vendido é exposto.

Vitrine temática: usando um tema ou conceito para criar um conjunto ou configuração para expor o produto e entender o histórico que envolve o produto. Este tipo de montras, apesar de mais caras, tanto para a criação da ideia como para a elaboração da cenografia, são vitrines que atraem mais atenção e aumentam o valor do produto.

Para que as suas campanhas de vendas funcionem, é necessário chamar a atenção e, para isso, é utilizado o expositor de jóias certo. Se você quiser ter sucesso, siga estas etapas:

1. A ideia principal e objetivo

Você precisa ser claro sobre o que vai mostrar, como vai mostrar e se precisa de acessórios técnicos ou cenografia para criá-lo. Aqui, o mais importante é conhecer a ideia sobre a qual o mostruário de joias será criado, para dar destaque ao produto e à mensagem que você deseja mostrar.

2. Que peças mostrar

Ao criar um mostruário, devemos escolher as peças ou produtos que representarão essa “cena”. Para isso, é aconselhável usar uma composição cuidadosa, onde o produto é o centro das atenções, a iluminação deve ajudar nesse sentido e as cores devem ser balanceadas de acordo com a estação do ano.

3. Atrair e vender

Não se esqueça que uma vitrine pode ser bonita e elegante, mas ao mesmo tempo pode “afugentar” os clientes. Portanto, crie um equilíbrio para apresentar suas peças no expositor de jóias.

Newsletter


Criadora do blog, apaixonada por moda e maquiagem. Movida por sonhos. Ama música, sol e praia.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.