4 ideias para mães se vestirem iguais aos filhos – Taay Vargas - Reflexão - Taay Vargas

NEWSLETTER Deixe seu melhor e-mail para receber nossas novidades!

4 ideias para mães se vestirem iguais aos filhos
Reflexão 24 de fevereiro de 2022

4 ideias para mães se vestirem iguais aos filhos

As mulheres nunca estiveram tão empoderadas como nos dias atuais, onde entendem seu lugar e direitos, deixando a decisão de suas vidas para si próprias. Todas as mudanças e o poder não afetam o quanto elas mantêm a maternidade preciosa e aproveitam cada momento.

Diante de todo o amor envolvido no laço com os filhos, surgiram algumas tendências como o “mêsversário” e a moda tal mãe, tal filho. Ambos podem até se completar, caso o look seja usado durante a comemoração do mês do bebê.

No caso dos visuais entre mãe e filho, existem alguns adendos que precisam ser observados com atenção antes de escolher a roupa, como:

Estilo – Ou a mãe escolhe algo que combine com sua personalidade e reflita na criança, ou algo mais temático para deixar o momento divertido, um feito incrível para aniversários e outras ocasiões festivas;

Conforto – Por mais que o look seja de uso apropriado para um adulto, por vezes não é para a criança. É interessante contar com tecidos suaves e leves, acabamentos que não apertem, dentre outros detalhes. Para garantir o visual é possível contar com um pijama tal mae tal filho, por exemplo;

Cortes – Nem toda roupa bonita em uma mulher adulta é adequada para uma criança, por isso é preciso evitar cortes iguais e optar pela semelhança nas cores e estampas. Deixar o pequeno com um visual adulto é algo que deve ser evitado.

Com a percepção desses detalhes é muito fácil criar as combinações, mas saiba que geralmente as marcas oferecem a possibilidade já pronta, basta escolher a numeração. Confira alguns looks para se inspirar e deixar os momentos com seu filho ainda mais prazerosos:

Para festa do pijama

Os pijamas são perfeitos e confortáveis para usar em conjunto, por isso é o mais procurado para seguir a tendência. Além das peças para mulheres e seus filhos, os pais não ficam de fora, toda a família pode contar com uma roupa especial para dormir no estilo e demonstrar o amor entre os membros com o pijama tal mãe tal filho.

Moda praia

Outro momento propício para usar roupas parecidas é na praia, para criar um impacto visual e encantar a todos com a fofura. Os biquínis cropped ou maiôs são opções consideradas ótimas para a comodidade das crianças na praia ou na piscina, já a mãe pode usar uma saída de praia ou os modelos que preferir.

Estilo casual

Para quem prefere algo mais singelo, mas sem deixar o estilo de lado, as camisetas são incríveis. Elas combinam com jeans, bermuda, moletom e se adequam a crianças de todas as idades. Enquanto algumas pessoas preferem uma cor e detalhes semelhantes, outras gostam de frases e nomes estampados.

Look criativo

Ao invés de comprar roupas feitas para serem iguais, é possível apostar na criatividade para criar um visual parecido. Procure no armário algo que pareça com as peças do pequeno ou vice-versa. Esse é um modo econômico e ótimo para colocar a moda tal mãe, tal filho em prática.


Criadora do blog, apaixonada por moda e maquiagem. Movida por sonhos. Ama música, sol e praia.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


*

NAVEGUE PELOS LUGARES QUE JÁ PASSEI