Início > Lifestyle > Alugar uma van no feriado vale a pena?
Postado no dia 6 novembro, arquivado na categoria Lifestyle

Viajar no feriado, com a família e com os amigos, é um programa comum para muitas pessoas. Porém, muitas não têm o carro próprio e, mesmo se tem, não tem o espaço que precisam para viajar em grupo. Nesse caso, o aluguel de van é uma opção interessante.

Confira abaixo porque optar pela locação de van para viajar no feriado!

Comodidade para todos

O principal motivo para optar pelo aluguel de VUC é sempre o espaço. Mesmo quem tem o carro próprio não quer viajar com a família amontoada em meio a bagagens, travesseiros e equipamentos de lazer. Alugar uma van, que comporta mais pessoas e mais bagagens, é muito mais confortável.

Mas a locação de van ainda permite outros adicionais que trazem mais conforto, especialmente em viagens longas. Sistemas de entretenimento e ar condicionado, por exemplo, vão deixar seus companheiros de viagem muito mais à vontade, não importa o quão longa for a estrada.

Segurança em primeiro lugar

Empresas que fazem aluguel de VUC precisam seguir uma série de procedimentos para serem legais. Por exemplo, fazer a revisão e manutenção periódica dos veículos, algo que nem todos que têm o próprio carro fazem. Isso quer dizer que há uma possibilidade menor de o veículo quebrar ou dar algum defeito no meio da viagem, tornando o deslocamento mais seguro.

Além disso, o aluguel de van está protegido por seguro. Se você precisar de assistência, seja onde for, qualquer que seja o horário, será socorrido. Considerando que nem todos os donos de veículo contratam seguro, esse já é mais um ponto positivo para a locação.

Por fim, alugar uma van para viajar no feriado tem um bom custo-benefício. Você não precisa se preocupar com manutenção preventiva, nem com as taxas e impostos de adquirir um carro, para curtir sua viagem com conforto e segurança.

Vale a pena considerar essa opção para curtir melhor seu feriado!

Newsletter


Criadora do blog, apaixonada por moda e maquiagem. Movida por sonhos. Ama música, sol e praia.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.