Início > Viagem > As melhores viagens para casal
Postado no dia 12 novembro, arquivado na categoria Viagem

Curtir momentos românticos em um destino diferente pode renovar a paixão. Por isso, algumas viagens parecem ser perfeitas para casal.

São destinos que combinam com o clima de romance e faz tudo ficar ainda mais encantador. Se você está planejando uma trip com seu companheiro, confira algumas dicas de pacotes para grecia.

Destinos românticos

Existem alguns destinos perfeitos para quem quer aproveitar e curtir bons momentos a dois. Seja nacional ou internacional, tem de tudo e para todos os bolsos e estilos.

Se você deseja fazer uma viagem nacional, uma dica acessível é Ilhabela. Principalmente para quem gosta de praia e sossego, a ilha conta com lindas paisagens naturais e hotéis que todo casal vai se encantar. E o melhor é que fica bem pertinho, no litoral de São Paulo.

Outro destino interessante para quem curte um friozinho é Gramado. Localizada no Rio Grande do Sul, a cidade parece destoar de todas as outras do país, com seu estilo e clima europeu. Ideal para passar a lua de mel, curtindo passeios e aproveitando os deliciosos chocolates da região.

Agora, se a sua ideia é fazer uma viagem internacional, porém, sem gastar tanto, nossa recomendação é ir para o Uruguai, visitar Colônia del Sacramento.

Uma cidadezinha que fica a poucas horas da capital, Montevidéu, e que conta com um clima muito gostoso de tranquilidade, perfeita para passear de mãos dadas e desfrutar um delicioso vinho nos diversos restaurantes à beira do Rio del Plata.

Planejando a trip

As melhores viagens para casal 2

Bem, como se trata de uma viagem romântica, você deve ter um planejamento à parte. Além dos tradicionais trâmites burocráticos para não ser pego com nenhum imprevisto, vale a pena montar uma listinha das coisas que você gostaria de fazer com seu amor.

Viajar com o companheiro é sempre uma oportunidade de fazer coisas diferentes, realizar sonhos e fantasias. Beber muito vinho e curtir a companhia um do outro com muita intensidade.

O que achou da viagem? Ah e se quiser conhecer mais a cidade, veja essas dicas sobre o que fazer em Gramado!

Alguma dúvida ou sugestão? Deixe nos comentários ou se preferir nos envie um e-mail através do formulário de contato.

Newsletter


Criadora do blog, apaixonada por moda e maquiagem. Movida por sonhos. Ama música, sol e praia.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.