Início > Lifestyle > Casamento na praia: Joias para usar – Flor do Sol
Postado no dia 13 maio, arquivado na categoria Lifestyle

Casar na praia é o sonho de muitas noivas que desejam uma cerimônia diferente, fugindo assim do tradicional. Se este é o seu desejo, chegou ao lugar certo!

O casamento na praia torna tudo mais leve: a escolha das roupas, sapatos, as joias e o estilo da festa. E é exatamente por isso que muitas mulheres ficam em dúvidas sobre o que usar e, neste sentido, as joias de prata ganham destaque.

Como as opções de joias em prata estão cada vez mais variadas, resolvemos fazer dar algumas dicas para você se inspirar.

Vamos lá? Confira e aproveita para compartilhar com as amigas que também vão casar.

Joias de prata para noivas

Optar por joias de prata quando vai se casar na praia é sempre uma excelente escolha. É que a prata é versátil e proporciona ao look a informalidade que o ambiente permite.

Tanto que é bastante comum as noivas que casam na praia usarem tiaras de flores, um colar com pingente mais discreto e pulseira.

Nada de joias muito requintadas, com brilhantes e pedras mais especiais. O famoso hippie chic acaba ganhando a cena e sendo a opção mais assertiva. Afinal, casar na praia pede leveza, tanto para a noiva como para os convidados.

Joias para madrinhas

As madrinhas podem optar por roupas mais leves, vestidos longos e coloridos, porém com tecidos confortáveis. A noiva pode, inclusive, orientar as madrinhas e até mesmo colocar no convite, um dress code para os demais convidados, já que casar na praia não é algo tão comum, apesar de ter crescido bastante esse tipo de cerimônia.

Mas como a igreja é ainda a preferência, oriente as madrinhas, deixando-as livres para escolherem joias de prata com pedras coloridas, argolas, pulseiras…

Joias para convidadas

A regra pode se aplicar também às convidadas, que podem ficar mais livres para escolherem vestidos com estilo despojado, estampas coloridas e joias em prata.

Vale lembrar sobre o penteado, onde se pode optar por usar acessórios, como lenços e tiaras.

Com essas dicas, você pode começar a sua pesquisa em alguma loja de prata e passear pelas joias e ter uma ideia das que mais lhe agrada.

Newsletter


Criadora do blog, apaixonada por moda e maquiagem. Movida por sonhos. Ama música, sol e praia.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.