Início > Moda > Combinando brincos com o look
Postado no dia 18 fevereiro, arquivado na categoria Moda

Se vestir bem e com estilo não significa escolher as peças e acessórios mais caros. Mas sim saber respeitar sua personalidade, optando por looks que traduzem o seu modo de ser.

E para compor um visual bacana, saber combinar brincos com as roupas faz toda a diferença. Quem é mulher sabe que um lindo brinco de argola é capaz de mudar tudo, deixando o look mais poderoso e feminino.

Como há brincos de prata de diversos tamanhos, estilos e modelos, vamos dar algumas dicas para você combinar com o seu look.

Confira a seguir!

Brincos de prata, versatilidade

Se você gosta de praticidade e não curte ficar perdendo muito tempo na hora de combinar brincos com as roupas, a dica é optar pelos brincos de prata.

Não importa o modelo, os brincos de prata são os mais versáteis e fáceis de combinar com o look, ao contrário do dourado, que requer um pouco mais de atenção.

Para sair à noite, seja para festas, baladas ou shows, vale a pena investir um brinco de argola porque eles já dão aquele up no visual, valorizando ainda mais o rosto feminino. A argola cai muito bem com vestidos longos e curtos, saias e shorts com sandália de salto alto.

No dia a dia, você pode optar pelos brincos segundo furo e também os mais discretos, com tamanhos menores e design de coração, asa, bolinha, entre outros.

Os brincos menores são perfeitos para o dia a dia, e podem ser combinados com calça jeans, shorts e vestidos mais simples.

Looks neutros

O cuidado que você deve ter na hora de combinar brincos com looks é não errar no excesso. Por exemplo, se a roupa tem muita estampa, um simples brinco de argola já basta para deixar o look bacana.

Colocar muitas pulseiras, colares grandes a diversos anéis deixará o visual pesado.

Por isso, se você gosta de usar muitos acessórios, a dica é optar por roupas de cores neutras, pois elas te dão liberdade para ousar um pouco mais no uso de brinco segundo furo, anéis, pulseiras e colares.

Viu, como é simples combinar brincos com o look?

Alguma dúvida ou sugestão? Deixe nos comentários ou se preferir nos envie um e-mail através do formulário de contato.

Newsletter


Criadora do blog, apaixonada por moda e maquiagem. Movida por sonhos. Ama música, sol e praia.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


  1. Adriane

    20 de fevereiro de 2019

    Adorei essas dicas Taay, mto boas!!

    Bjss

    Blog Adriane Araujo