Início > Lifestyle > Como dar um toque feminino no seu carro
Postado no dia 2 novembro, arquivado na categoria Lifestyle

Não existe nada melhor do que adicionar um pouco de personalidade ao nosso carro. Aproveitar objetos e detalhes que gostamos no veículo é essencial para deixar as viagens mais aconchegantes, principalmente quando passamos longos períodos no engarrafamento. Por isso, para te ajudar, irei compartilhar algumas dicas de como dar um toque feminino ao seu carro, sem esquecer da personalidade.

Deixar o carro mais feminino, inclusive, é a preferência de muitas mulheres apaixonadas por automóveis. E existem alguns detalhes na parte externa e interna do veículo que podem ajudar a dar um ar mais feminino e atrativo.

Toque feminino no carro: parte interna

Nós, mulheres, gostamos de levar alguns itens coringas na bolsa e até mesmo no carro. Por isso, é comum que nosso porta-luvas ou banco traseiro fique cheio de objetos pessoais. Para melhorar essa aparência, vale apostar na organização com um bom toque feminino.

Para isso, você pode comprar mini organizadores que possam ser colocados no porta-luvas. Com eles, você consegue otimizar o espaço na hora de guardar itens pessoais.

Essa é uma dica muito válida também para quem tem carro compacto. Modelos compactos, por natureza, possuem menos espaço, então otimizar é a solução! Assim, também é válido ter uma pequena sacola para reunir os lixinhos do dia a dia. Mas não precisa ser uma sacola comum. Você pode escolher uma sacolinha com uma cor em destaque ou estampada, deixando o ambiente mais alegre.

A parte interna também pode contar com um acessório diferenciado pendurado no retrovisor. Quais são os símbolos e cores que você mais gosta? Pense nisso na hora de escolher seu acessório e deixe o carro ainda mais bonito.

Outras formas de deixar seu carro mais feminino

  • Você pode apostar na mudança das cores dos bancos. Dá para escolher cores mais suaves, como o bege ou o marrom claro. Se você for mais ousada, pode optar pelo colorido, com cores como rosa e azul claro;
  • Se você quer mudar a cor dos bancos, mas prefere economizar, vale a pena escolher capas que combinem com o seu estilo;
  • Quer ir além? A parte interna da porta e os tapetes também podem ganhar novas cores e texturas.

Toque feminino no carro: parte externa

A parte externa do seu carro pode ser customizada para dar um toque feminino. Uma das opções mais baratas é usar adornos e adesivos de fácil aplicação e remoção. E aí você conta com a criatividade: pode usar desenhos de flores, maquiagens, personagens de filmes, frases de músicas e muito mais.

Se você quer alterar a cor do veículo sem mexer na pintura, pode optar pela plotagem integral ou parcial do carro, na tonalidade que você preferir. Mudanças também podem ser feitas nas rodas, calotas e acabamentos, deixando o carro mais elegante, seja ele um carro sedan ou compacto.

E aí, gostou das dicas? Elas podem ser aplicadas de forma permanente ou provisória no seu carro, até você querer mudar novamente. E se enquanto busca por dicas de como dar um toque feminino no seu carro você também está se preparando para comprar ou trocar seu automóvel em uma agência de carro em São Miguel, na Marechal Tito, ou qualquer lugar do Brasil, lembre-se sempre de optar por vendedores de confiança!

Newsletter


Criadora do blog, apaixonada por moda e maquiagem. Movida por sonhos. Ama música, sol e praia.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.