Início > Organização > Como um moleskine personalizado pode te ajudar no dia a dia?
Postado no dia 13 fevereiro, arquivado na categoria Organização

O moleskine personalizado virou febre. Os caderninhos com logo de empresa, frases e fotos podem ajudar na organização diária, tanto nos ambientes corporativos, como também nos estudos e rotinas tradicionais.

É muito mais rápido e prático poder anotar compromissos e tarefas a fazer em uma caderneta personalizada, do que no celular. Por isso, mesmo diante de tantas opções tecnológicas, muita gente faz questão de usar moleskine personalizado.

E você, gosta também? Conte pra gente nos comentários. Agora, vamos falar mais sobre a caderneta personalizada?

1 – Uso empresarial e marketing

O moleskine personalizado tem sido usado como ferramenta de marketing, sendo oferecido pelas empresas como brinde em eventos corporativos. Dentro das corporações, também se tornou comum a utilização de caderneta personalizada pelos colaboradores. É possível personalizar com o logo da empresa e ainda colocar alguns informações sobre a missão, valores e principais projetos. Você pode confeccionar com uma gráfica santo amaro.

2 – Diário pessoal

O famoso caderninho é uma ferramenta múltipla e bastante versátil. Outra forma de usar o moleskine personalizado no dia a dia é fazer um diário pessoal. A tradição é confeccionar moleskine personalizado pequenos, ou seja, eles são fáceis e práticos de carregar na bolsa e você pode fazer suas anotações diárias. 

3 – Anotar ideias

Anda meio atrapalhado com tanta coisa na cabeça? Leve para o papel as ideias que lhe ocorrem durante o dia. Use o moleskine personalizado para anotar pensamentos, frases, ideias, soluções e qualquer coisa que considerar relevante para o seu autoconhecimento. 

4 – Organizar lista de tarefas e compromissos

Se gosta de ser mais prático, a tradicional lista de afazeres pode ser feita na caderneta personalizada e você vai “ticando” tudo conforme for concluindo as tarefas.

5 – Ferramenta de estudo

Para quem está estudando para um concurso ou prova importante, vale a pena usar o moleskine personalizado para anotar pontos, destaques de coisas importantes no texto, além de colocar o que você compreendeu sobre cada tópico estudado. 

Como você pode ver, há muitas formas de usar a caderneta personalizada. E caso você queira presentear clientes e parceiros, vale a pena pedir um orçamento para uma gráfica santo amaro.

Newsletter


Criadora do blog, apaixonada por moda e maquiagem. Movida por sonhos. Ama música, sol e praia.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.