Início > Viagem > Estou indo para um cruzeiro. O que levar?
Postado no dia 30 setembro, arquivado na categoria Viagem

Uma viagem de cruzeiro é uma experiência incrível. Durante alguns dias você tem a oportunidade de ver shows, curtir apresentações, conhecer várias praias e, claro, se refrescar nas piscinas incríveis que estão a bordo. Por conta de tanta atividade, sua mala de beachwear deve estar mais do que preparada para tudo.

Uma viagem de navio pode parecer sinônimo de sossego, mas na verdade ela terá o tom que você quer dar para sua história. Ela pode ser mais tranquila, caso você queria aproveitar mais a piscina, as espreguiçadeiras e as praias que se tornam destino ao longo dos dias; ou também pode ser bem agitada, a equipe das companhias de viagem prepara um roteiro bem variado com festas e opções de entretenimento que você mal ficará na cabine, tão pouco irá tirar seu maiô.

Falando em biquínis, você sabe quais peças são ideais para sua viagem? Veja nossas dicas.

O que levar na mala de beachwear

Seja em um cruzeiro ou na casa de praia, viagem precisa de conforto. Por isso, as peças que você colocará na mala devem proporcionar isso a você, incluindo o beachwear.

Por exemplo, se você estiver afim de pegar uma marquinha durante a estadia, não podem faltar biquínis para você deitar ao sol, nem protetor solar, viu. Mas, se sua intenção é não se preocupar com isso e quer mais praticidade, vá de maiô, sem dúvida!

Independentemente da peça escolhida, nossa recomendação é que você leve pelo menos duas ou três trocas. Assim, se chover ou acontecer algo que seu beachwear não seque, você terá outra opção e não ficará restrita.

Além disso, o uso de kaftan é indispensável. Esse tipo de saída de praia é prático para você sair da piscina ou do mar e entrar em um restaurante, por exemplo, ou só passar o dia de maiô.

Colocando um kaftan na mala, você também não se preocupa com as combinações. O kaftan é uma peça única, superconfortável e leve, perfeito para você continuar bem vestida sem se importar com o calor ou com a secagem da peça.

É fácil montar uma mala para um cruzeiro, não é? Além do beachwear, conta pra gente o que não pode faltar na sua viagem.

Newsletter


Criadora do blog, apaixonada por moda e maquiagem. Movida por sonhos. Ama música, sol e praia.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.