Início > Lifestyle > Insistir ou não no Crush?
Postado no dia 5 julho, arquivado na categoria Lifestyle

Você está em dúvida se deve insistir ou não no Crush? Saiba que essa questão não é tão simples, já que envolve diversos fatores da amarração amorosa.

Alguns relacionamentos podem não engrenar de primeira, mas a insistência pode valer a pena, porém não é sempre que devemos insistir em uma relação. Para tirar essa dúvida, listamos 5 dicas para você saber se vale ou não insistir no crush!

1. Seja racional

Mesmo que esteja em dúvida se deve ou não insistir na pessoa que você gosta, sempre existe os indícios que vale a pena, e você precisa ter atenção a eles. Às vezes o crush até quer ter um relacionamento, mas por diversas razões não te assume de verdade. Outras vezes não, ele apenas que um relacionamento sem compromisso.

Por isso, é preciso ser racional e conseguir avaliar as atitudes e o comportamento do crush, e se eles demonstram que a pessoa quer ou não um relacionamento com você. Avaliando isso dá para começar a pensar em insistir ou desistir.

2. Saiba o que quer

Defina de uma vez o que você quer com o crush. A Partir disso, você pode tomar as atitudes necessárias para que o relacionamento aconteça da forma desejada.

3. Tenha atitude

Ter atitude correta não tem nada a ver com fazer joguinhos amorosos, pelo contrário, se você quer o crush, então você deve usar sua simpatia para trazer a pessoa amada. Ou seja, demonstrar com atitudes corretas que está interessada, mas vá com calma! A insistência ou desespero podem fazem com que a pessoa amada saia correndo!

Portanto, use a sua simpatia com pequenas atitudes, como uma ligação de vez em quando, um convite para algum evento interessante, enfim atitudes que façam vocês terem um tempo juntos.

4. Espere

Você já tomou as atitudes certas para uma amarração poderosa do crush, demonstrou interesse sem força a barra, agora é hora de ir para o próximo passo – Esperar.

Logicamente, não é uma espera sem fim, ou sem retorno da outra parte, mas não esqueça que para um relacionamento começar e dar certo é preciso dosar demonstração de interesse e esperar que o outro também faça a parte dele.

5. Não sofra

Você foi racional e decidiu que o melhor era insistir, sabendo exatamente o que queria, teve as atitudes corretas para estabelecer uma relação com o crush, esperou o tempo dele corresponder, mas mesmo assim não foi como você esperava?

Então, não se desespere, às vezes, não era o tempo de dar certo entre vocês, ou quem sabe a pessoa não está em um momento favorável para corresponder da maneira com que você gostaria. Assim, não sofra, sempre há esperança e novos possibilidades na vida afetiva para todas as pessoas!

Gostou das dicas deste artigo? Então, continue a acompanhar textos e dicas com esta em nosso blog!

Newsletter


Criadora do blog, apaixonada por moda e maquiagem. Movida por sonhos. Ama música, sol e praia.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


  1. Livia

    6 de julho de 2018

    adorei essas dicas, acho que seguir a intuição e principalmente ficar esperta aos sinais! quando a pessoa quer mesmo ela demonstra

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    • Taay

      13 de julho de 2018

      Fico muito feliz que tenha gostado das dicas! Super beijo :*