Início > Reflexão > Mulher determinada é tudo
Postado no dia 20 dezembro, arquivado na categoria Reflexão

Uma mulher determinada é tudo. Quando você encontrar uma mulher que apanha da vida e continua todos os dias acordando com um sorriso no rosto, meu amigo, agarre com as duas mãos. Afinal de contas, hoje em dia fraqueza está em todos os lugares, no trabalho, no relacionamento, nas amizades, em tudo. Pessoas que desistem na primeira oportunidade? Tão fácil encontrar. Pessoas que lutam até o fim? Raridade.

Então, por favor, se você tiver uma mulher assim, que beija, abraça, ama, respeita, luta e faz de tudo, tudo por você, não deixe ela ir. Nunca.  Faça o contrário, retribua na mesma medida todas as coisas que ela faz por você. Não sinta-se inferior a ela, mesmo que no fundo, você saiba que ela é melhor do que você próprio merece. Ame e lute por ela. Tenho certeza que ela vai lhe recompensar da melhor maneira possível.

Mulher determinada é tudo. Ela não cansa de amar, porque sabe que sempre quando cai, levanta mais forte. Sempre que sofre, sente-se mais viva e apaixona-se ainda mais pela vida. Sempre que sorri, sabe que é a receita magica contra a antipatia, contra a inveja, contra a tristeza e tudo o que há de ruim no mundo e nas pessoas.

Ela é uma deusa, uma guerreira, uma mulher de verdade. Chorão já nos dizia acertadamente as características de uma mulher determinada. Mulher determinada não tem medo da vida, mas sim das pessoas que são capazes de maldades sem limites. Não tem medo de sorrir, e sim de não ser correspondida com o mesmo sorriso. Não tem medo de amar e se entregar, e sim de não ser amada e correspondida na sua entrega.

Ela tem seus traumas, seus medos e seus receios, mas, no fundo e bem lá no fundo, sabe que nada como um dia após o outro. Que nem uma dor se faz eterna e que, em coração que nasceu para ser primavera, o inverno é apenas passageiro.

Nada como um café amargo acompanhado de um bom livro. Uma conversa sincera com um novo amigo. Um novo amor. Um novo trabalho. Um novo lugar. Um novo dia.

Meu amigo, se você conhece uma mulher assim, pare e agradeça por ela existir. Ela sabe, mas precisa ouvir isso de você.

Mulher determinada é tudo.

Não deixem de me seguir nas redes sociais
Facebook: clique aqui | Instagram: clique aqui
Newsletter


Natural de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul. 23 anos. Acadêmico de Direito e Assistente Jurídico. Apaixonado por livros, viagens e esportes. Escritor nas horas vagas e um eterno sonhador.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


  1. FERNANDA LUCENA

    20 de dezembro de 2016

    Posso te dar um bjo (na bochecha tá?!) por esse texto???
    Que texto f@#$!!!!!

    Parabéns!!!

  2. Gabriela Dahmer Coitinho

    20 de dezembro de 2016

    Eu fico cada dia mais apaixonada pelos teus textos, Luan. Sério mesmo, além de escrever maravilhosamente bem, tu transmite muito sentimento e muita verdade nos textos. Afinal de contas, a maioria me sinto levando tapas de realidade na cara, né?! rs.

    Seria ótimo se todos os homens pensassem assim, mas a cada dia que passa, começo a pensar que a maioria gosta de mulher submissa em tudo, pois possuem certo medo, ou seja lá o que for, nessa determinação toda de nós mulheres.

    Certamente, esse texto será o post que divulgarei hoje na minha página.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

  3. Vanessa

    20 de dezembro de 2016

    Minha mãe é assim e me ensinou a ser assim também. Não desistir na primeira queda. Não depender de ninguém p nada. Correr atrás dos sonhos 😀 texto perfeito!!! Preciso mto compartilhá-lo com outras mulheres q estão precisando ser mais fortes!

    Beijinhos,
    AmigaDelicada.com.br

  4. Bianca Santos

    23 de dezembro de 2016

    Determinação é de fato uma das características mais admiráveis e atraentes em uma pessoa. Ninguém merece ter por perto alguém que desiste no primeiro problema e sai correndo quando vê um desafio, né? Uma baita inspiração em texto, parabéns! Blog B de Bia