Início > Moda > Tendências de joias para 2019
Postado no dia 28 dezembro, arquivado na categoria Moda

As tendências de joias para 2019 prometem agradar aos mais variados estilos e personalidades.

Joias em prata, anéis, colar de prata, pingentes de mandala, colares com pedras, brincos de prata… Opções não faltam para quem quer se vestir bem e combinar os looks com lindas joias.

A cada ano, novos designs, estilos e formatos de joias em prata surgem, e o mais bacana é que a prata é versátil e combina com estilos e ocasiões diferentes.

Vamos conferir a seguir algumas das tendências de joias para 2019.

Brincos de prata

Os brincos são o tipo de acessório que não pode faltar no look feminino. Não é à toa que a cada ano, novos modelos surgem para agradar os mais variados estilos de mulheres.

Os brincos de prata já se consagraram e continuam com tudo no ano de 2019. Argolas, brincos com pedrarias diversas, brincos de arabescos, entre outros. Outro destaque são os brincos retrôs, remetendo aos anos 90 com uso de pérolas e toques esmaltados.

Designs de insetos

Também conhecido como Animal Fever, a tendência de joias com formatos de bichos e insetos continuam forte em 2019, garantindo um look mais despojado e divertido. Principalmente nos brincos de prata e anéis, essa tendência em com tudo!

Colar de prata

No pescoço, os chamados colares em camada ditam a tendência em 2019. O uso de colar de prata em geral continue firme, sendo a principal aposta do ano. Colar de prata com pingentes de estrelas, assim como o choker também continua firme.

Joias do mar

Outra forte tendência para 2019 é o uso de joias que remetem ao mar, como chokers de búzios, brincos de conchinhas, colar de pérolas, entre outros.

Como você pode ver, as tendências de joias para 2019 prometem agradar aos mais variados estilos. Aproveite!

Alguma dúvida ou sugestão? Deixe nos comentários ou se preferir nos envie um e-mail através do formulário de contato.

Newsletter


Criadora do blog, apaixonada por moda e maquiagem. Movida por sonhos. Ama música, sol e praia.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.