Início > Empreendedorismo > Venda de joias: Por que apostar nesse segmento?
Postado no dia 6 março, arquivado na categoria Empreendedorismo

Quem é mulher sabe o quanto é difícil resistir a uma linda joia. O setor de prata 925 atacado tem atraído pessoas que querem aliar paixão com negócios, afinal, trabalhar com paixão é a garantia de prosperar com muito mais facilidade.

E o setor de joias está cada vez mais em expansão no país, com expectativa de crescimento de até 6% ao ano. O Brasil se destaca não apenas nas vendas, mas também como um potencial produtor, estando entre os 15 maiores do mundo.

Será que vale a pena apostar no segmento? Vamos falar sobre isso a seguir. Confira!

Setor de joias está em expansão

Ainda estamos no início de 2020 e muita gente planeja o que deseja realizar neste ano. Empreender no setor de joias de prata atacado pode ser a meta que você tanto quer alcançar e começar com pesquisas e conhecimento sobre o assunto é, sem dúvida, o caminho certo.

As notícias são boas: o segmento de joias está crescendo cada vez mais e estima-se que o setor fatura em média 600 milhões de reais, dados que devem aumentar nos próximos anos.

Boa parte do sucesso do setor brasileiro se dá por conta da criatividade dos designers na hora de criar, seja brincos para revenda ou joias prata 925 atacado, a verdade é que as peças fazem sucesso aqui e lá fora.

Entre os maiores consumidores de joias de prata atacado estão Estados Unidos, Canadá e Alemanha. Mais de 70% das criações vão para esses países. 

Vale a pena trabalhar com vendas de joias?

Você viu que os dados são positivos, não é verdade? O consumo dos brasileiros em relação às joias de prata atacado e brincos para revenda é alto e isso permite que você possa investir no setor e ter sucesso. Para isso, é importante encontrar bons fornecedores de prata 925 atacado, conhecer suas clientes, fazer promoções e aproveitar datas comemorativas. São nessas datas onde o aumento da venda de prata 925 atacado aumenta ainda mais.  

Faça agora mesmo o seu planejamento e dê o primeiro passo em rumo ao seu grande sonho de empreender!

Newsletter


Criadora do blog, apaixonada por moda e maquiagem. Movida por sonhos. Ama música, sol e praia.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.