Início > Lifestyle     Reflexão > Você conhece os peptídeos bioativos de colágeno Verisol?
Postado no dia 10 novembro, arquivado na categoria Lifestyle & Reflexão

É comum que você saiba o que é o colágeno hidrolisado, mas você também já conhece os peptídeos de colágeno Verisol? É importantíssimo entender qual é a diferença entre eles.

Mas vamos por partes e tenho certeza que até o fim do artigo você terá entendido tudo sobre esse assunto. Continue acompanhando!

Primeiramente é importante que você entenda que o colágeno é uma proteína essencial no organismo humano e esse componente é essencial para conseguir a firmeza da pele.

Pensando nisso, os peptídeos de colágeno Verisol foram pensando e elaboradores especialmente para ajudar em questões como essa.

Isso significa que esse tipo de colágeno vai agir como manutenção da beleza da pele de forma integral, ou seja, é um colágeno para aspectos estéticos.

peptídeos bioativos de colágeno

Ficou curioso? Quer saber mais, não é mesmo? Leia os tópicos a seguir para maiores informações. Boa leitura!

Afinal, o que são peptídeos de colágeno Verisol? Entendendo melhor sobre esse componente

É comum que durante o processo de envelhecimento, que é bastante natural, a derme acaba perdendo a umidade e consequentemente a pele ficará com a textura mais seca.

Ademais, ao decorrer dos anos acaba acontecendo a diminuição do que é conhecido como síntese de colágeno, isso faz com que haja perda de colágeno de forma natural no organismo.

Quando o colágeno diminui, a pele dada pessoa fica bem mais finas, isso acaba provocando a diminuição da elasticidade e da firme e por fim várias rugas surgem.

Como é que os peptídeos de colágeno Verisol entram em ação?

É importante entender que esse componente ajuda bastante que o processo de envelhecimento seja desacelerado, pois ele foi criado especificamente para servir como manutenção para a beleza da pele.

Além de tudo isso, também acaba aumentando a firmeza e também a elasticidade e atenuará a formação de outras rugas.

peptídeos bioativos de colágeno

Os resultados mais atuais das pesquisas recentes acabam comprovando que quem usa todos os dias os peptídeos de colágeno Verisol acaba tendo aproveitando de outros benefícios, como:

  1. Unhas fortes e que crescem rapidamente;
  2. Redução nas celulites.

Uma outra característica relevante sobre esse componente é que os peptídeos de colágeno é que eles são responsáveis pela promoção de uma ação considerada quimiotática nos fibroblastos dérmicos.

É isso que proporciona uma síntese bem maior de colágeno tipo 1 e também dos proteoglicanos, que irão agir para que haja sustentação e também formação das fibras elásticas da derme.

Isso é responsável na redução de flacidez e do aumento de viço e da hidratação da pele.

O tratamento com peptídeos de colágeno Verisol: como é que funciona?

De acordo com o que foi dito pela Gelita, os peptídeos que fazem parte da fórmula do colágeno acabam sendo reconhecidos de forma mais fácil pelas células fibroblásticas que são localizadas na camada da derme.

São como fragmentos de colágeno parecido aos resultantes das atividades catabólicas consideradas naturais.

Desta forma, os peptídeos são responsáveis por estimular o aumento de metabolismo desse colágeno e isso acontece para reequilibrar a degradação do colágeno na derme que já é esperada.

Benefícios dos peptídeos de colágeno Verisol

peptídeos bioativos de colágeno

Entenda agora quais são os benefícios proporcionados pelos peptídeos de colágeno Verisol e é assim que você entenderá que se trata de componentes essenciais para as questões estéticas da sua pele.

Os benefícios são:

  • Reduz as linhas de expressões causadas por rugas;
  • Ajuda na eliminação das celulites;
  • Deixa a pele mais elástica e hidratada;
  • Unhas fortes com crescimento rápido.

Viu só como os peptídeos de colágeno Verisol poderão ser essenciais na sua vida de agora em diante?

Fonte: http://www.biosante.com.br

Newsletter


Criadora do blog, apaixonada por moda e maquiagem. Movida por sonhos. Ama música, sol e praia.

Comentários no Facebook

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.